Plasc

Plasc realiza campanha contra a fome

01/12/2021




    A fome é uma realidade na vida de milhões de brasileiros. Com o intuito de ajudar a mudar esta situação, o Plasc promove a segunda edição da campanha Multiplique Solidariedade em prol do Instituto Padre João Emílio.

    A Clínica de Fisioterapia e Terapia Ocupacional Plasc será o ponto de coleta para arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas a partir de primeiro de dezembro de 2021 até agosto de 2022 e serão entregues a cada 15 dias para o instituto.

    A ação é uma medida urgente frente à pandemia da Covid-19 e tem como objetivo combater a fome e o desperdício de alimentos e promover a qualidade de vida das pessoas em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social. “Por sermos um plano da Santa Casa de Juiz de Fora, temos o dever de facilitar e contribuir com iniciativas como esta. Faz parte da ideologia da empresa proporcionar a todos os grupos sociais, ações de saúde e bem-estar, de forma humanizada e agindo como misericórdia”, comenta a coordenadora da clínica, Telassin Homem.

“O Plasc é engajado em ações de responsabilidade social, então, para nós, é uma honra realizar mais uma edição da campanha, com certeza será um sucesso”, aponta o gerente médico, Dr. Ricardo Bedinelli.  

 

Participe!

Você sabia que com cinco quilos de alimentos é possível preparar aproximadamente 25 refeições completas? Que tal fazer a diferença na vida de alguém? Doe alimentos como arroz, feijão, leite em pó, óleo, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, fubá, farinha de mandioca ou milho, entre outras opções disponíveis em cestas básicas.

 

Endereço para doação: Rua Benjamin Colucci, 170 - 7º andar. Centro.

(ao lado da Santa Casa de Juiz de Fora) - Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

 

Outras informações: 3250-9000

Leia também...



NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ

Preencha os dados e nós entraremos em contato para tirar todas as suas dúvidas
Sem custos, sem compromisso

Fale com um consultor de vendas


Av. Barão do Rio Branco, 3545 - Centro, Juiz de Fora - MG

Atendimento

0800 257 9000

Teleorientação Médica:

32. 3250-1212

Atendimento por WhatsApp