Ouvidoria
Dias e horário de atendimento: de segunda a quinta-feira: das 8h às 18h e sexta-feira: das 8h às 17h, exceto feriados.
A Ouvidoria não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento hoje existentes.
Para acionar a Ouvidoria Plasc, preencha o formulário abaixo.
Este formulário tem o objetivo de registrar sua manifestação para que possamos atendê-lo(a) de forma eficiente. Pedimos que preencha as informações abaixo. O prazo de resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo possível ajustar um prazo superior em casos excepcionais ou de maior complexidade. Dependendo da situação, o prazo pode chegar a até 30 dias úteis, conforme disposto na RN 323/2013 da ANS.
A Ouvidoria do Plasc atua de acordo com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e pelo Código de Defesa do Consumidor.
Em casos urgentes, sugerimos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento 24h, pelo 0800 257 9000 ou [email protected].