Ouvidoria

A Ouvidoria do Plasc é um canal de comunicação que tem por objetivo acolher o cliente, por meio de suas manifestações; mediar eventuais conflitos e contribuir para o aprimoramento dos fluxos da Operadora de Saúde e a excelência dos serviços prestados aos nossos beneficiários. Este é um canal de segunda instância, no qual você realiza o seu registro por meio de um formulário.

Dias e horário de atendimento: de segunda a quinta-feira: das 8h às 18h e sexta-feira: das 8h às 17h, exceto feriados.

 

A Ouvidoria não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento hoje existentes. 

 

Para acionar a Ouvidoria Plasc, preencha o formulário abaixo.  

 

Este formulário tem o objetivo de registrar sua manifestação para que possamos atendê-lo(a) de forma eficiente. Pedimos que preencha as informações abaixo. O prazo de resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo possível ajustar um prazo superior em casos excepcionais ou de maior complexidade. Dependendo da situação, o prazo pode chegar a até 30 dias úteis, conforme disposto na RN 323/2013 da ANS.

Ouvidoria do Plasc atua de acordo com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e pelo Código de Defesa do Consumidor

Em casos urgentes, sugerimos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento 24h, pelo 0800 257 9000 ou [email protected].