Meu Médico

Seu médico de confiança para todas as horas, para a vida toda.

O Meu Médico é um serviço de Atenção Primária à Saúde (APS) onde o contato com o médico da família é um momento acolhedor, humanizado, e em que se conversa sobre sua saúde e prevenção.

No Meu Médico Plasc você é recebido por uma equipe que te conhece por completo e está sempre pronta para te atender, quando você precisar. Você e sua família atendidos com carinho, sendo os protagonistas do cuidado com a própria saúde.

 

Como é minha consulta?

Ao chegar no Meu Médico Plasc, você é acolhido pela equipe de enfermagem que vai ouvir suas necessidades, conversar sobre sua saúde e realizar exames, se necessário.

A partir dali todos os atendimentos na clínica vão ser realizados com o seu médico, sempre que você precisar, pela vida toda.

Os atendimentos são agendados de forma rápida. Ou se for preciso e possível, você poderá ser atendido prontamente pela equipe de enfermagem e em até 72h, pelo seu médico.

Se for necessário o seu médico vai te encaminhar para o especialista e para as demais unidades assistenciais da nossa rede integrada, mas continua te acompanhando, monitorando e cuidando de você como sempre.

 

Agende

Atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 20h.

Endereço: Rua Dr. José Cesário, 57. Passos

Telefone: 32 3257-3450