Pesquisa de Satisfação aos Beneficiários

Pesquisa de Satisfação aos Beneficiários

Nos meses de fevereiro e março entraremos em contato com vocês, clientes, por telefone para aplicar a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2024. É uma pesquisa de opinião sobre serviços da operadora, promovida anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O objetivo é entender a percepção dos beneficiários em relação à prestação dos nossos serviços. 

 

Para a realização da pesquisa, uma empresa especializada fará as ligações telefônicas aos beneficiários maiores de 18 anos. No início da ligação, será solicitada a confirmação de alguns dados, mas não é necessário compartilhar nenhuma informação pessoal. Todo o tratamento de dados é estritamente confidencial, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e nossa Política de Privacidade, disponível em plasc.org.br/lgpd. 

 

A sua participação nesta pesquisa é crucial para nós. Sua opinião é valiosa e desempenha um papel fundamental na avaliação da eficácia de nossas soluções, além de nos auxiliar na identificação de áreas que podem ser aprimoradas para melhor atender às suas necessidades. 

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 

SAC 24h: 0800 257 9000 

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