Dia dos Pais Plasc

Dia dos Pais Plasc

Seu pai sempre lhe deu os melhores conselhos. Agora, é hora de retribuir e fazer a escolha certa! O presenteie com o melhor custo-benefício de Juiz de Fora e região. Venha para o Plasc!

 

Estamos com os preços congelados até dia 14/08. Isso significa que mudando para o Plasc até esta data, você garante o seu plano de saúde com mensalidades ainda mais acessíveis.

 

→ E as vantagens que só quem tem Plasc tem:

 

A Santa Casa de Juiz de Fora é uma das principais instituições de saúde da região e oferece uma ampla gama de serviços médicos e hospitalares, com profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta. Cada paciente é único e especial, e recebe um atendimento personalizado e humanizado.

Precisa de atendimento de urgência e emergência? Na Santa Casa você chega rápido, porque está localizada na av. Rio Branco, no coração da cidade, com atendimento 24h em cinco especialidades médicas.

 

Além disso, o Plasc tem coparticipação justa, o que significa que você só pagará uma parte do valor das consultas e procedimentos realizados, dentro da porcentagem contratada. Isso torna o plano mais acessível e econômico, permitindo que você cuide da sua saúde sem gastar muito.

 

E só quem tem Plasc tem serviços próprios e exclusivos, que garantem um atendimento acolhedor e coparticipação mais barata, com unidades no Centro e na Zona Norte. São os Espaços Clínicos com consultórios médicos modernos em diversas especialidades, serviços de psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia. Atenção Primária à Saúde com o Meu Médico, e gerenciamento domiciliar de idosos, com o Vida Saudável.

 

Mude para o Plasc e aproveite!

Fale agora com um consultor de vendas!

Ligue 3257-9014 ou 3257-9000

Mande mensagem: 3257-9050